Seja Bem Vindo ♥ ♥ ♥ Entre ♥ ♥ ♥ Mexa ♥ ♥ ♥ Remexa ♥ ♥ ♥ Deixe seu comentário ♥ ♥ ♥ Pergunte ♥ ♥ ♥ Peça Orações ♥ ♥ ♥ Volte sempre ♥ ♥ ♥

domingo, 29 de maio de 2011

Que homem sou eu?

Francisco nos fala: - QUERO MAIS PERDOAR QUE SER PERDOADO ...


Se conseguirmos realmente compreender o dom do perdão, com certeza compreenderemos melhor a Francisco.
O dom, o termo ou a palavra (perdoar) é composta por um radical, (doar) que não significa dar, eu dou flores para mamãe; e sim dar-se, eu doei sangue para o hospital.
E também é composta por um prefixo (per) que significa por completo, por inteiro, se eu falo que vou correr na rua das flores, subentende-se que eu correrei algumas quadras, porém se eu falar eu percorrerei a rua das flores, subentende-se que eu vou do início ao fim.
E foi exatamente isto que Jesus fez por nós, ele deu-se por inteiro, por completo, ele só não deu-se mais, porque tinha expirado, acabado, como uma vela que se queima no altar assim Jesus se consumiu no altar do calvário por todos nós.
Então fica facil de entender quando Francisco fala: - QUERO MAIS PERDOAR QUE SER PERDOADO




Que Homem Sou Eu?

Meu Jesus crucificado, por teu povo desolado,
Lá do alto da tua cruz, olha pra mim apaixonado.
Que homem sou eu?
Que dos teus olhos desvio os meus?
Meu Jesus crucificado, por amor perdoou o meu pecado,
Lá do alto da tua cruz, derramou a ta luz.
Que homem sou eu?
Que na minha vida, ainda te deixo de lado?
Meu Jesus crucificado, por mim sepultado,
Lá do alto do teu madeiro, só quiz ser o meu cordeiro.
Que homem sou eu?
Que ainda não sou o teu herdeiro?
Meu Jesus crucificado, me ensina a estar do teu lado.
Lá do alto da tua cruz, me ensina tambéma ser luz.
Não quero mais ficar aqui.
Quero estar aí, junto de Ti.




Nenhum comentário:

Postar um comentário