Seja Bem Vindo ♥ ♥ ♥ Entre ♥ ♥ ♥ Mexa ♥ ♥ ♥ Remexa ♥ ♥ ♥ Deixe seu comentário ♥ ♥ ♥ Pergunte ♥ ♥ ♥ Peça Orações ♥ ♥ ♥ Volte sempre ♥ ♥ ♥

domingo, 29 de maio de 2011

Para que o céu seja agora

Na noite que Jesus presenteou Francisco com suas chagas, o Monte Alverne acendeu, um clarão muito forte podia ser vistos pelos vizinhos e pelos freis que acompanhavam Francisco e todos achavam que ja era o sol, os trabalhadores selaram suas mulas para sairem trabalhar, mas ele ficou aceso pouco mais que uma hora e voltou a escurecer, só depois o sol nasceu como de costume. O amor de Francisco era tanto, sua adoração pela santa cruz era inenarravel e sua misericórdia era tamanha, que ele conseguiu que uma réstia do céu se transportasse para o monte Alverne por alguns instantes..........Então eu olhando para Francisco que olhava piedosamente para Jesus crucificado neste momento, deduzi......

Para que o céu seja agora
Senhor não quero mais ficar aqui
Não quero mais somente pedir
Não quero mais reclarmar
Senhor eu quero estar aí

Quero subir na cruz com você
Quero dar os meus braços e pernas ...a serem perfurados
Quero dar a minha cabeça ... para ser coroada de espinhos
Quero daar as minhas costas ... para ser chicoteada
Quero dar o meu coração ... para ser traspassado

Quero Junto com você, Também ajudar a salvar
Quero suportar em mim todos os tormentos
Que ainda sofre quando pecamos
Quero sangrar ...quero sangrar ... até a última gota
Para que o céu seja agora ... e aqui também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário