Seja Bem Vindo ♥ ♥ ♥ Entre ♥ ♥ ♥ Mexa ♥ ♥ ♥ Remexa ♥ ♥ ♥ Deixe seu comentário ♥ ♥ ♥ Pergunte ♥ ♥ ♥ Peça Orações ♥ ♥ ♥ Volte sempre ♥ ♥ ♥

domingo, 29 de maio de 2011

Gonfaloneiro de Cristo

No monte Alverne, Jesus revelou a Francisco um segredo,
que Francisco não revelou em vida, só depois de morto,
através de aparecimentos aos seus discípulos ele revelou ...
o que Jesus lhe disse ...
"Francisco eu lhe dei as minhas chagas,
para que sejas o meu gonfaloneiro,
assim, como eu no dia da minha morte,
fui até o inferno e de lá tirei todas as almas
que esperavam por mim, eu te concedo ...
que todos os anos no dia de tua morte,
que você também vá até o purgatório e de lá,
tire todas as almas de seus discípulos e de todos que crêem em ti.



GONFALONEIRO DE CRISTO


Olhe pro Monte Alverne esta todo aceso

e não é o sol,

É o meu pobre Francisco que da santa cruz

desceu meu Jesus.

Francisco que amou tanto a Cristo, que teve

o seu corpo ornado de amor.

Semelhante ao seu ser amado ,

será que alguém já amou assim?

"Francisco dei-te minhas chagas

para que você me ajude a salvar"


O termo gonfaloneiro é um termo quase não usado,

mas o seu significado é: Aquele que vai na frente, aquele

que carrega a bandeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário