Seja Bem Vindo ♥ ♥ ♥ Entre ♥ ♥ ♥ Mexa ♥ ♥ ♥ Remexa ♥ ♥ ♥ Deixe seu comentário ♥ ♥ ♥ Pergunte ♥ ♥ ♥ Peça Orações ♥ ♥ ♥ Volte sempre ♥ ♥ ♥

domingo, 29 de maio de 2011

Como Francisco

Sim...O mundo tem saudades de ti, mas porém, tu fizestes com brilhantismo a tua parte, e agora?

Ajuda-nos, pequenos e míseros, como eu, a seguir os teus passos, pois eles seguiram os passos de Cristo, que te levaram até a cruz e na cruz, você sabe ... esta a verdadeira vida. a vida ressurgida...



Como Francisco



Ó meu Jesus, eterno amado
Como sofreste, por mim lá na cruz.
Ó quanta dor!
Ó quanto amor!
E eu o que faço?
...sigo os teus passos...

Te enconteri no me irmão
E por mais que eu faça, ainda nada farei
Ó meu Jesus eterno amado
Os teus passos me levaram a té a cruz.
Ó quanta dor!
Ó quanto amor!
E eu o que faço?
...sigo os teus passos...
Te encontrei onde agora estás,
Deixa-me viver na loucura de tua Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário