Seja Bem Vindo ♥ ♥ ♥ Entre ♥ ♥ ♥ Mexa ♥ ♥ ♥ Remexa ♥ ♥ ♥ Deixe seu comentário ♥ ♥ ♥ Pergunte ♥ ♥ ♥ Peça Orações ♥ ♥ ♥ Volte sempre ♥ ♥ ♥

terça-feira, 31 de maio de 2011

Louco de Deus

Quando Francisco teve o seu primeiro encontro com Jesus, ele achou que estava ficando louco, depois de toda a sua conversão e de todos os anos a serviço de Cristo, ainda lá no Monte Alverne antes da estigmatização, ele quase congelando com o frio, e decepcionado com a sua incapacidade, chorava muito com os pés no colo de Frei Leão, que lhe esfregava rapidamente para aquecê-los, ele falava:


- Leone, eu vi tanta gente sofrendo, e não fiz nada, nada, e chorava desesperado, falou novamente: - Jesus sofreu tanto, e nós não sofremos nada. Leone lembrando toda a miséria que passaram falou, bem ligeirinho: - As vezes sofremos muito ... e Francisco continuava a chorar. - Será que eu sou louco, louco de louco, não louco por Jesus? e Leone o consolava:- Louco você não é pois ele falou com você ... e Francisco sorria e dizia: Ele falou comigo, Ele faou comigo, Ele faou comigo.

Creio que isto prova que Francisco era realmente um ungido de Deus, pois o evangelho nos diz que todas as vezes que estivessemos possuído pelo espírito de Deus, as nossa atitudes seriam confundidas como as de um louco.

Francisco percebeu que ele fazia parte de um universo imenso e que tudo tinha muita importância. Começou a perceber que todas as criaturas eram encantadoras e que nem os vermezinhos deveriam ser mortos, então ao caminhar quase levitava com uma delicadeza tamanha para não machucar nenhum de seus irmãozinhos vermes, insetos e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário