Seja Bem Vindo ♥ ♥ ♥ Entre ♥ ♥ ♥ Mexa ♥ ♥ ♥ Remexa ♥ ♥ ♥ Deixe seu comentário ♥ ♥ ♥ Pergunte ♥ ♥ ♥ Peça Orações ♥ ♥ ♥ Volte sempre ♥ ♥ ♥

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

santidade comprovada , eleita a canonização;;;;;;;Meme



              MEME  MEME   MEME   MEME   MEME    MEME   MEME   








Me deculpem para aqueles com quais estou mexendo com o sentimento, mais, evangelizar mesmo sem teto, é poder gritar para o mundo os milagres que acontecem e que você testemunha e que pode mudar a vida de muitas pessoas para melhor.
Eliana, Apelido doce dos netos e todos nós MEME.Uma perfeita dama, na elegaância, no comportamneto, nas atitudes, só escorregava a lingua quando alguma sequela de Carioca lhe tocava e então era ( filha da ......) (vai toma no meio  do  teu.....)
Madame também por ter trabalhado e se aposentada na aliança francesa, admirada por todos,
eu não fui amiga da Meme talvez preconceito por outra classe social, mas adora ir na casa dela e ver as coisas maravilhosas que ela tinha desde coleção de cotujinhas a artes internacionais.
Tinha um pouco de medo de chegar perto dela me parecia muito inteligente e sempre com assuntos muito atuais e de muita segurança. adorava futebol e sabia tudo sobre jogos e campeonatos, esta mulher era a sogra de meu filho Thomas, eu volta e meia encontrava com ela e os detalhes dela sempre me ativaram, pois me apaixonei até por uma foto que ela tinha quando bebe em un quadro de moldura linda em seu quarto, um encanto. Pois é ela passou a ter dores descobriram um tumor não maligno mais era uma metastase e coeçou a espalhar pelo seu corppo, eu tnha uma vontade louca de ir até ela e falar coisas de DEUS, MAS SEMPRE ELA ESTA EM CURITIBA E COM MUITA DEPRESSÃO E ACABADA COM A RADIOTERAPIA .

Mas mesmo assim eu dizia para minha nora que tinha uma impressão qu estava ligada a ela e que etava dentro dela, e que precisava falar com ela. Mas a metastae foi mais ligeira e ela entrou em crise a noite, chorei para me levarem e como estou com a saúde abalada não me levaram mas de manhã me ligaram e eRA ABALADA GRUDOU EM MIM E Qu fui, entrei no hospital e levei A BISA E O BISO QUE QUE SÃO PAIS DELA, ME PLANTEI DO LADO DA CAMA COMME TERÇO E DISSE DAQUI NÃO SAIO FIQUEM A VONTADE, I, MINHA NOUANDO TODOS SAIRAM (OS PARENTES ) EU ESTAVA SENTIMOS UMA PAZ CELESTIAL NO QUAO ALGO FORA DO NORMAL, EU FALEI PARA ELA, VOCE ESTA BEM PARA FICAR COM ELA POIS VOU ALI EM BAIXO BUSCAR O PADRE OSVALDO PARA DAR A BENÇÃO DOS DOENTES..ELA ME DISSE ESTOU BEM EM PAZ, E NO QUARTO TINHAM MAIS 5 DOENTES TERMINAIS E MAIS CINCO ACOMPANHANTES. MAS O QUARTO PARECIA VAZIO E A MEME, TRANQUUILA RSPIRAVA COMO UM PASSARINHO SEM FAZER UM RUÍDO.Fui buscar o Pe. Osvaldo que ja estava me esperando e quando chegou fechamos um pouco a cortiniha de isolamento e ele começou a benção eu segurei a mão da meme do lado direito e a madazinha do ladao esquerdo, e o padre começou as orações rituais, o céu chegou ali, começamos a nos sentir grandes com voando e a meme calminha, eu olhava para o padre e semtia muito amor do céu, para ,madazinha muito amor e para meme muito amor, paz e ternra, o padre umgiu ela do lado esquerdo ela parou de repirar natuarlmente em nenuma agonia, eu e a madazinha começamos a orar a ave-maria cada uma seguando um ombro dela, meigamnete o padre ungiu o lado esquerdo o coração, parou de bater, sem um ruído, Deus estava ali em forma de anjo recebendo a MEME, todos se emocionamos e começamos a se abraçar as pessoas do quarto começaram a vir até nós e dizer Deus existe, Ele esta aqui, o      Pe.ficou totalmente emocionado, e ela não teve dutante todo o velorio regidez cavérica, e minha nora proferiu estas palavras a sabedoria da minha mãe me afetou até na hora de sua morte, foi a coisa mais linda que aconteceu comigo, se eu não acreditava em Deus eu acredito agora, e não tenho mais medo da morte. Passou o velorio inteiro contando e tentnado transmitir o céu que tnha chego até nós para buscar a MEME, e o sacerdote afirmou voce tem 2 mães no céu uma maria e outra a ELIANE, MAS NÃO ERAM SÓ PELAS PALAVRAS DE AUTORIDADE DO PADRE É QUE DAVA PARA SENTIR A SANTA QUE MEME ERA E É
O CÉU

SÃO FRANSCICO, JESUS E EU

E EU O QUE FAÇO? SIGO OS TEUS PASSOS
 Santa  TEREZINHA Minha DEVOÇÃO...


Nenhum comentário:

Postar um comentário