Seja Bem Vindo ♥ ♥ ♥ Entre ♥ ♥ ♥ Mexa ♥ ♥ ♥ Remexa ♥ ♥ ♥ Deixe seu comentário ♥ ♥ ♥ Pergunte ♥ ♥ ♥ Peça Orações ♥ ♥ ♥ Volte sempre ♥ ♥ ♥

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Primeiro milagre


nossa chácara
o lindo morro

Ainda estavamos meio divididos entre Curitiba e Rio Branco do Sul, mas uma certeza tínhamos, ficaríamos com a chácara e começaríamos a erguer recursos para poder pagá-la, Os donos da chácara a familia Fiorese, tinha feito o preço de R$ 50.000,00. Começamos a limpeza do terreno, não tínhamos construído nada ainda, pois estavamos alí a menos de um mes, quando veio a primeira resposta de Deus, Os donos da chácara, vieram até o local e nos fizerama a doação da chácara, era nossa agora a chácara. A decisão tinha vindo dos familiares liderados pelo seu paulo e sua irmã D. Ines, pois diziam depois de nos visitar, terem se apixonados pela obra. Isto nos serviu de incentivo e de grannde alegria. 
Uma Pequena Ilustração. Seu Pauo Fiorese, doador da chácara, disse ser muito criticado, pois todos se assustavam e tinham medo dos então "drogados" e para uma destas pessoas que lhe perguntou se ele tinha coragem de nos visitar ele respondeu: Você conhece o céu? - Não, então deve descer até o amor incondicional, e com certeza conhecerá um pedaço do céu.  

Colocando o cruzeiro no morro
tomando posse em nome de
Jesus


Linda Família!


Nenhum comentário:

Postar um comentário