Nosso Hino
Inspirado em um retiro espiritual.
1ª Estrofe é apresentação do Amor Incondicional
No coração de Jesus eu nasci,
E na cruz me derramei só por ti,
Como um rio celestial,
Como um manancial,
Eterno Amor, Amor Incondicional.
2ª Estrofe é a nossa adoração
Coração humilhado na dor,
Traspassado e chagado por mim,
Coração, eu te adoro
Eu te quero coração,
Coração, só por ti, só em ti.
3ªEstrofe nossa vocação
Minha vida eu entrego a ti,
Pois só em ti encontrei o amor,
Não importa o que pedires,
Servirei meu Senhor,
Sobre terra e mar,
Onde Deus mandar, irei.
Nossa Espiritualidade - Sagrado Coração de Jesus
O amor incondicional, nasceu e veio diretamente do coração traspassado de Jesus, e é Êle próprio que nos chama a sermos também fontes deste amor. O sagrado coração de Jesus é o nosso verdadeiro lar, pois nada expressa melhor, a vontade do pai, e é dentro desta vontade que queremos nos aconchegar. Nosso servir é Franciscano, assim como o nosso pai seráfico São Francisco de Assis, desejamos encontar no irmão que sofre, a face de Cristo, pois é Êle o grande elo nesta união, o servir franciscano faz com que :"Já não tenhamos mais, quase medo algum" e conscientes de que: "Por mais que nós façamos, ainda nada faremos." Nosso carisma - Acolhimento, nos proporciona, dar o melhor espaço de nosso tempo, de nosso coração, de nossa vida, para o meu irmão.
Nossa Metodologia - Não massificar, cada pessoa é uma pessoa, um universo único. Trabalhamos o físico, com trabalho e alimentação, equilibrados. A emotividade, com muito, muito amor e carinho, valorizando a auto estima. A espiritualidade, com orações mostrando Deus. O psiquico, com a cura que a caminhada edificante nos traz, procurando seguir os passos de Jesus. A palavra amor tem muitos referenciais. Para nós existe um referencial, Jesus Cristo, é com Êle e por Êle, que nos propomos a acolher todos os que Êle mesmo nos envia.
Nosso Lema, "Subir na cruz com Jesus", Queremos junto com Jesus, também ajudar a salvar, pois, se sua vida não foi senão, vida de amor e sacrificio, por isso, agora a minha, por isso, entendo, agora me encerrar, em vosso coração, como num deserto.
Cris, Roberto e Rose, nos consagramos diante do altar em serviço a Igreja na Comunidade Amor Incondicional Dezembro de 1999 |
consagração perpétua e vistição do ministério Penitentes do Amor Incondicional Dezembro de 2003 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário