Seja Bem Vindo ♥ ♥ ♥ Entre ♥ ♥ ♥ Mexa ♥ ♥ ♥ Remexa ♥ ♥ ♥ Deixe seu comentário ♥ ♥ ♥ Pergunte ♥ ♥ ♥ Peça Orações ♥ ♥ ♥ Volte sempre ♥ ♥ ♥

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Nossa Carisma

Nosso Hino
Inspirado em um retiro espiritual.



1ª Estrofe é apresentação do Amor Incondicional
No coração de Jesus eu nasci,
E na cruz me derramei só por ti,
Como um rio celestial,
Como um manancial,
Eterno Amor, Amor Incondicional.



2ª Estrofe é a nossa adoração
Coração humilhado na dor,
Traspassado e chagado por mim,
Coração, eu te adoro
Eu te quero coração,
Coração, só por ti, só em ti.



3ªEstrofe nossa vocação
Minha vida eu entrego a ti,
Pois só em ti encontrei o amor,
Não importa o que pedires,
Servirei meu Senhor,
Sobre terra e mar,
Onde Deus mandar, irei.




Nossa Espiritualidade - Sagrado Coração de Jesus

Nosso símbolo próprio
O amor incondicional, nasceu e veio diretamente do coração traspassado de Jesus, e é Êle próprio que nos chama a sermos também fontes deste amor. O sagrado coração de Jesus é o nosso verdadeiro lar, pois nada expressa melhor, a vontade do pai, e é dentro desta vontade que queremos nos aconchegar. Nosso servir é Franciscano, assim como o nosso pai seráfico São Francisco de Assis, desejamos encontar no irmão que sofre, a face de Cristo, pois é Êle o grande elo nesta união, o servir franciscano faz com que :"Já não tenhamos mais, quase medo algum" e conscientes de que: "Por mais que nós façamos, ainda nada faremos." Nosso carisma - Acolhimento, nos proporciona, dar o melhor espaço de nosso tempo, de nosso coração, de nossa vida, para o meu irmão.
Nossa Metodologia - Não massificar, cada pessoa é uma pessoa, um universo único. Trabalhamos o físico, com trabalho e alimentação, equilibrados. A emotividade, com muito, muito amor e carinho, valorizando a auto estima. A espiritualidade, com orações mostrando Deus. O psiquico, com a cura que a caminhada edificante nos traz, procurando seguir os passos de Jesus. A palavra amor tem muitos referenciais. Para nós existe um referencial, Jesus Cristo, é com Êle e por Êle, que nos propomos a acolher todos os que Êle mesmo nos envia.
Nosso Lema, "Subir na cruz com Jesus", Queremos junto com Jesus, também ajudar a salvar, pois, se sua vida não foi senão, vida de amor e sacrificio, por isso, agora a minha,  por isso, entendo, agora me encerrar, em vosso coração, como num deserto. 




Cris, Roberto e Rose, nos consagramos diante do altar em serviço a Igreja
na Comunidade Amor Incondicional
Dezembro de 1999






Nossa segunda consagração (confirmação)
Dezembro de 2000


Nossa terceira consagração (confirmação)
Dezembro de 2001


nossa quarta consagração (confirmação)
Dezembro de 2002



consagração perpétua e vistição do ministério
Penitentes do Amor Incondicional
Dezembro de 2003



Nenhum comentário:

Postar um comentário