Seja Bem Vindo ♥ ♥ ♥ Entre ♥ ♥ ♥ Mexa ♥ ♥ ♥ Remexa ♥ ♥ ♥ Deixe seu comentário ♥ ♥ ♥ Pergunte ♥ ♥ ♥ Peça Orações ♥ ♥ ♥ Volte sempre ♥ ♥ ♥

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Ary...10 Anos de Sobriedade....

Recebi hoje pela manhã esta maravilhosa mensagem



Parabenizo meu amado amigo ARY.........................






Bom Dia,


Olá minha querida,tudo bem com voces?


... Pois bem,mais uma vez aqui estou para,em primeiro lugar,agradecer à DEUS,pela presença de voces em minha vida,e que por missão DELE,confiada à voces,foi possível que,se realizasse o milaggre de DEUS em minha vida.






Pois é,hoje fazem exatos 10 Anos da minha abstinência do álcool,foi numa quinta feira santa,que na frente de uma multidão,na Igreja Matriz de Rio Branco,eu dei o meu 1º Testemunho oficial,sobre o que eu recebi de DEUS.


Querida e amada Cris,muito obrigado por ter sido o Anjo escolhido por DEUS,para me devolver a vida,à voce e ao Roberto,minha eterna gratidão,meu amor por voces,é imenso,mal cabe em meu coração,a minha vitória,é de voces.


Muito obrigado pelo lindo presente que me deram,amo voces muito,muito ,muito mesmo.


DEUS os abençoe imensamente,sempre.


..

Nenhum comentário:

Postar um comentário