Seja Bem Vindo ♥ ♥ ♥ Entre ♥ ♥ ♥ Mexa ♥ ♥ ♥ Remexa ♥ ♥ ♥ Deixe seu comentário ♥ ♥ ♥ Pergunte ♥ ♥ ♥ Peça Orações ♥ ♥ ♥ Volte sempre ♥ ♥ ♥

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Oração diante do Crucifixo de São Damião

Senhor, quem sois vós e quem sou eu ?

Vós o Altissímo Senhor do Céu e da Terra

e eu um miserável vermezinho, vosso infimo servo.

Grande e Magnífico Deus , Meu Senhor Jesus Cristo,

iluminai o meu espírito

e dissipai as trevas de minha alma;

dá-me uma fé integra,

uma esperança firme e uma caridade perfeita.

Concedei , meu Deus

que eu vos conheça muito,

para poder agir sempre segundo os vossos ensinamentos


e de acordo com a vossa santissíma vontade.

Absorvei , Senhor , eu vos suplico , o meu espírito,

e pela suarve e ardente foça do vosso amor ,

desafeiçoai-me de todas as coisa que debaixo do céu existem

a fim de que eu possa morrer por vosso amor, ó Deus,

que por meu amor vos digntes a morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário